Dilema: Imagens das câmaras secundárias tramam David Maurício, devido ao seu comportamento pouco empático.
Recorde-se que o concorrente assumiu que traiu a namorada.
Ainda assim, é a forma como ele tem tratado Daniela Ventura que também tem revoltado os espectadores.
David Maurício revelou, esta quinta-feira, que traiu Daniela Ventura depois da participação no Big Brother, da TVI.
“Eu errei lá fora com ela, não sei se ela te disse isso. Eu errei. Mas errei porque, imagina, eu tenho 23 anos e sou homem… E a religião dela não permite fazer nada“, revelou em conversa com Marie, no Dilema.
Considerou-se “um gajo bonito“, no “meio da fama“, dando a entender que tal é que facilitou a traição.
Contou isto a rir-se e de forma completamente desontraída.
Nas redes sociais, são muitas as críticas ao jovem e este já perdeu várias centenas de seguidores no Instagram.
Antes disso, já Maria Rita, avó de Daniela Ventura, contou recentemente à revista TV Mais o modo como a neta descobriu a traição.
“Ela viu mensagens no telemóvel dele. São duas coisas graves que lhe fez. Não sei grandes pormenores, não sei se ele esteve com outra rapariga, mas que trocou mensagens que não devia trocar, trocou. E isso foi muito difícil para a minha neta. Ela não trai e também não aceita que a traiam“, desvendou.

