Secret Story: Cláudio Ramos defende Diogo Alexandre, “eu ando nu dentro de minha casa todo o dia”, disse.
Cláudio Ramos saiu em defesa de Diogo Alexandre, concorrente do “Secret Story – Casa dos Segredos 8”.
Hoje, Diana Lopes, Márcia Soares e Liliana Gonçalves estiveram no programa “Dois às 10” para uma tertúlia sobre o reality show.
Diogo Alexandre tem estado no centro da polémica devido a comportamentos e comentários e principalmente por andar em boxers pela casa.
“Eu acho absurdo que se diga que o Diogo Alexandre não pode andar de boxers dentro de casa. Já o apanharam de ponta e é um voto fácil”, começou por dizer o apresentador.
“Houve um outro concorrente que tomou banho nu mas a ele ninguém lhe disse nada. (…) Andam de fato de banho dentro da casa, andam com tudo à mostra e agora de repente isto é um problema? Parece que não vão à praia”, acrescentou.
“Gostava de entrar dentro da casa destas pessoas para perceber como é que elas funcionam, é que eu ando nu dentro de minha casa todo o dia“, rematou Cláudio Ramos.
Veja este momento AQUI.
Leia também: Sondagem Casa dos Segredos: Quem deve ser salvo?
Atento ao Secret Story: Cláudio Ramos defende Diogo Alexandre, “eu ando nu dentro de minha casa todo o dia”.
