Secret Story: Cláudio Ramos defende Diogo Alexandre, “eu ando nu dentro de minha casa todo o dia”

Secret Story: Cláudio Ramos defende Diogo Alexandre, “eu ando nu dentro de minha casa todo o dia”, disse.

Cláudio Ramos saiu em defesa de Diogo Alexandre, concorrente do “Secret Story – Casa dos Segredos 8”.

Hoje, Diana Lopes, Márcia Soares e Liliana Gonçalves estiveram no programa “Dois às 10” para uma tertúlia sobre o reality show.

Diogo Alexandre tem estado no centro da polémica devido a comportamentos e comentários e principalmente por andar em boxers pela casa.

Eu acho absurdo que se diga que o Diogo Alexandre não pode andar de boxers dentro de casa. Já o apanharam de ponta e é um voto fácil”, começou por dizer o apresentador.

- Publicidade -

Houve um outro concorrente que tomou banho nu mas a ele ninguém lhe disse nada. (…) Andam de fato de banho dentro da casa, andam com tudo à mostra e agora de repente isto é um problema? Parece que não vão à praia”, acrescentou.

Gostava de entrar dentro da casa destas pessoas para perceber como é que elas funcionam, é que eu ando nu dentro de minha casa todo o dia“, rematou Cláudio Ramos.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Sondagem Casa dos Segredos: Quem deve ser salvo?

Atento ao Secret Story: Cláudio Ramos defende Diogo Alexandre, “eu ando nu dentro de minha casa todo o dia”.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados