Pedro Teixeira destaca que o natal “é uma época do ano em que as pessoas têm mais cuidado umas com as outras”

Pedro Teixeira destaca que o natal “é uma época do ano em que as pessoas têm mais cuidado umas com as outras”, referiu.

Com dois filhos (Maria, fruto da ex-relação com Cláudia Vieira, e mais recentemente de Manuel, com a ex-
-companheira Sara Matos), Pedro Teixeira está habituado a dividir-se na altura natalícia.

Nesse sentido, falou sobre o natal: “Às vezes o Natal é em casa dos meus pais, outras, na minha casa. Depende! É decidido consoante os trabalhos de cada um, conforme quem tem mais tempo para organizar. O mais importante é estarmos juntos“.

Temos de partilhar e vamos gerindo os dias em que vamos estar. Para as crianças poderem estar com toda a família. Com os primos, tios, avós… Isso é uma coisa que não temos, nem nunca tivemos, dificuldade nenhuma em organizar“, continuou.

Afirma ser “daquelas pessoas que liga bastante ao Natal. Acima de tudo porque acho que é uma época do ano em que as pessoas têm mais cuidado umas com as outras, partilham mais, preocupam-se mais. E uma altura que devia ser um exemplo para o resto do ano. É-nos colocada à frente da cara a solidariedade. Acabamos sempre por estar mais atentos e, como tal, cuidamos mais dos outros“.

- Publicidade -

Assim, Pedro Teixeira destaca que o natal “é uma época do ano em que as pessoas têm mais cuidado umas com as outras”.

Leia também: Pedro Teixeira feliz com projecto na Netflix

- Publicidade -

Destaques

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz e uma sucessão de êxitos

The Weeknd tomou conta do Restelo com fogo, luz...

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e Cabo Verde no Festival Língua Terra

Gisela João, Josyara e Lucibela unem Portugal, Brasil e...

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados