“O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa”

“O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa”, referiu Léo Caeiro.

Recorde-se que o primeiro Big Brother chegou a Portugal há 25 anos.

Falamos de Zé Maria.

Porém, não estava preparado para o mediatismo e acabou por cair em desgraça.

Um assunto que Leo Caeiro comentou na revista Vidas: “Zé Maria, primeiro vencedor do ‘Big Brother, tornou-se uma estrela nacional com um prémio chorudo, mas nem só disso se faz uma estrela. Nos dias de hoje vive uma vida pacata longe dos holofotes, mas triste por ter perdido tudo.”

- Publicidade -

Assim, “há quem diga que foi pela pressão e pela fama tão repentina, mas é tudo uma mentira pegada. O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa e que o esmiuçaram até ao tutano, levando-o à penúria.”

Por fim, Leo Caeiro deu conta da falta de apoio da TVI: “muitos dos que lucraram à conta dele fazem hoje papéis de ‘bons vivants, cheios de moral e pseudo-valores. Nos tempos que correm, o problema não é o sucesso, mas quem se agarra a ele e o destrói. Para Zé Maria hoje estar como está, alguém lucrou muito mais do que ele. Por fim, a TVI tanto apregoa e promove o novo reality mas nunca o ajudou, sabendo a condição em que está.”

Ou seja, segundo Léo Caeiro: “O problema do Zé Maria foram todas as sanguessugas que se colaram a ele após a sua saída do programa”.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados