Ana Garcia Martins recorda o pai: “Tenho muitas saudades do meu pai”

Ana Garcia Martins recorda o pai: “Tenho muitas saudades do meu pai”, destacou através das suas redes sociais.

Hoje, Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’) assinalou o Dia do Pai – 19 de março.

“Para quem já não tem pai, este dia não é o mais épico para andar pelas redes sociais. Não é que só me lembre neste dia, em específico, porque lembro-me todos os dias, em muitos momentos, mas a falta fica mais evidente. E custa mais”, começou por escrever.

“Não vou almoçar nem jantar com o meu pai, não vou telefonar, não vou pensar no que raio poderei oferecer-lhe que ainda seja minimamente surpreendente. Esta última parte não é má, mas tudo o resto sim. Tenho muitas saudades do meu pai. Deste pai da foto, que nos obrigava a estar na praia da Manta Rota às oito da manhã e que para aí às 11:30 já estava a começar a arrumar a tralha (“o sol a partir de agora só faz mal”), mas também de todas as outras versões do meu pai que fui conhecendo à medida que crescia”, acrescentou a influencer.

“Com fatores transversais: o amor, a preocupação, o cuidado, o humor, o benfiquismo (que, parecendo que não, é um valor que molda o carácter). Tenho saudades sempre. Mas hoje tenho mais”, rematou.

- Publicidade -

Veja este momento AQUI.

Assim, emocionada, Ana Garcia Martins recorda o pai.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados