Rui Oliveira farta-se de Catarina Miranda e falará com director da CMTV, segundo revelou na manhã de hoje em directo.
Catarina Miranda voltou a causar polémica no programa “Manhã CM”.
A comentadora da CMTV recusou-se a cumprir a sua função.
“Eu, enquanto não for respeitada neste programa, não vou tecer mais nenhum comentário. Peço imensa desculpa ao telespectador”, disse a ribatejana.
“Eu quando sair, vou ao diretor falar com ele”, reagiu Rui Oliveira.
Leia também: Rui Oliveira arrasa Catarina Miranda: “Não se traz aqui para os nossos espectadores confusões destas”

