Big Brother: Érica “sente que poderá ser ela a sair”

Big Brother: Érica “sente que poderá ser ela a sair”, considerou a comentadora Inês Simões sobre a concorrente.

Hoje haverá dupla expulsão no Big Brother e Érica poderá ser uma das escolhidas para abandonar a casa mais vigiada do país.

Inês Simões referiu que Érica enfrenta uma fase delicada no jogo.

Destacou que a nomeação da concorrente parece ter despertado nela uma nova consciência do risco de expulsão [aliás, ela considera que será Érica a ser expulsa], especialmente após uma dinâmica simbólica com jarros de água, onde Érica foi uma das mais votadas para sair.

Disse que Érica precisa “mostrar-se mais ativa” e ganhar protagonismo com atitudes e dinâmicas mais marcantes, “eu acho que a Érica sente que poderá ser ela a sair. Não está sozinha nisso, eu também sinto que poderá ser a Érica a sair. E claramente que ela tem que se mostrar aqui um bocadinho mais ativa.”

Quanto à relação tensa com Lisa, Inês desvalorizou os rumores de ciúmes, mas reconheceu que Érica, com a sua presença forte e personalidade divertida, acaba por mexer com os colegas — mesmo sem, na sua opinião, provocar diretamente esses conflitos.

Assim, “eu vejo na Érica, realmente ela tem presença, é uma mulher com presença, é interessante, é divertida, é uma mulher bonita, mas não vejo que a Érica também se coloque ali a jeito em determinadas situações.”

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados