Paulo Salvador anuncia saída da TVI após 32 anos de carreira, através de uma publicação feita nas redes sociais.
Assim, o jornalista Paulo Salvador anunciou, através da rede social Instagram, que está de partida da TVI.
Ou seja, uma decisão que marca o fim de um percurso de 32 anos na estação televisiva. A revelação foi feita enquanto promovia uma reportagem emitida por Queluz de Baixo no passado dia 13 de maio.
O rosto do programa “Mesa Nacional” dedicou palavras emocionadas ao canal que o acolheu durante mais de três décadas, destacando o seu amor pelo jornalismo e pelas histórias que teve oportunidade de contar. “Despeço-me de uma casa que ajudei a construir com aquilo que sempre mais me apaixonou: histórias de pessoas”, escreveu o jornalista.
A saída de Paulo Salvador marca o encerramento de um ciclo significativo na informação televisiva em Portugal, deixando um legado de dedicação e compromisso com o jornalismo de qualidade. A expectativa agora recai sobre os próximos passos da sua carreira.
