Controvérsia no ‘Passadeira Vermelha’: Nuno Azinheira surpreende com gesto e gera reação de Liliana Campos

Controvérsia no ‘Passadeira Vermelha’: Nuno Azinheira surpreende com gesto e gera reação de Liliana Campos, em directo.

Esta quinta-feira, 15 de maio, o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, voltou a animar a tarde com comentários sobre temas da atualidade. A emissão foi conduzida por Liliana Campos e contou com a participação dos comentadores Filipa Torrinha Nunes, Hugo Mendes, Nuno Azinheira, além da presença especial da apresentadora e cantora Carolina Torres.

Durante a conversa, ao comentar a notícia sobre Gisela João e o seu desejo de ser mãe, Nuno Azinheira acompanhou a sua fala com um gesto com as mãos. Contudo, a reação de Liliana Campos foi imediata: “O que é isso agora a fazer gestos!?”, questionou.

Perante a surpresa, Nuno Azinheira explicou o gesto, mostrando-se incrédulo com a reação da apresentadora. “É só um gesto, quer dizer… Por amor de Deus, não é nenhuma coisa obscena. As coisas que já se disseram neste programa em quase doze anos, os gestos que já se fizeram e agora um homem usa uma onomatopeia para ‘procriação’ e não pode. Eu não posso!?”, respondeu, com um tom descontraído, mas firme.

Este momento gerou debate entre os participantes e entre os seguidores do programa, levantando questões sobre os limites da linguagem corporal em programas de entretenimento.

- Publicidade -

Assim, houve Controvérsia no ‘Passadeira Vermelha’: Nuno Azinheira surpreende com gesto e gera reação de Liliana Campos.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados