Controvérsia no ‘Passadeira Vermelha’: Nuno Azinheira surpreende com gesto e gera reação de Liliana Campos, em directo.
Esta quinta-feira, 15 de maio, o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, voltou a animar a tarde com comentários sobre temas da atualidade. A emissão foi conduzida por Liliana Campos e contou com a participação dos comentadores Filipa Torrinha Nunes, Hugo Mendes, Nuno Azinheira, além da presença especial da apresentadora e cantora Carolina Torres.
Durante a conversa, ao comentar a notícia sobre Gisela João e o seu desejo de ser mãe, Nuno Azinheira acompanhou a sua fala com um gesto com as mãos. Contudo, a reação de Liliana Campos foi imediata: “O que é isso agora a fazer gestos!?”, questionou.
Perante a surpresa, Nuno Azinheira explicou o gesto, mostrando-se incrédulo com a reação da apresentadora. “É só um gesto, quer dizer… Por amor de Deus, não é nenhuma coisa obscena. As coisas que já se disseram neste programa em quase doze anos, os gestos que já se fizeram e agora um homem usa uma onomatopeia para ‘procriação’ e não pode. Eu não posso!?”, respondeu, com um tom descontraído, mas firme.
Este momento gerou debate entre os participantes e entre os seguidores do programa, levantando questões sobre os limites da linguagem corporal em programas de entretenimento.
Assim, houve Controvérsia no ‘Passadeira Vermelha’: Nuno Azinheira surpreende com gesto e gera reação de Liliana Campos.
