Big Brother castiga Luís Gonçalves após contacto com o exterior: “Não há pão para malucos!”, pelo soberano da casa.
Luís Gonçalves viu-se no centro das atenções durante a gala deste domingo, 15 de junho, após ter sido penalizado por quebrar uma das regras mais rigorosas do Big Brother. O concorrente respondeu a gritos de apoio vindos do exterior da casa, o que motivou uma reação imediata do soberano.
Tudo aconteceu no sábado anterior, 14 de junho, quando um admirador do ex-militar se deslocou até às imediações da casa da Malveira. O fã fez-se ouvir com entusiasmo, deixando mensagens bem audíveis: “Luís! Luís! Mais diversão! Não há pão para malucos! Luís! Vai com tudo! Luís!”
Luís não ficou indiferente ao gesto e respondeu prontamente: “Bora! Bora! Bora! Estamos juntos!”, gesto que acabou por lhe sair caro.
Durante a gala, o Big Brother interveio de forma firme e fez questão de esclarecer as razões da penalização: “Estão na minha casa há tempo suficiente para saber que as minhas regras são para cumprir. (…) Uma das regras fundamentais do Big Brother é que não pode existir contacto com o exterior, a não ser que eu o permita. Sempre que chegar algum tipo de informação do exterior, devem dirigir-se imediatamente para dentro de casa e para vossa segurança fechar a porta – coisa que o Luís não fez”, disse o soberano.
Consequentemente, a sanção não tardou. “Por ter respondido aos gritos que lhe foram enviados, vou sancioná-lo. A partir de agora, e até ordem em contrário, não tem acesso ao exterior. Esta noite começa as nomeações com dois votos. E não vai poder atender o telefone esta noite, nem ser escolhido pelos seus colegas para as dinâmicas desta gala”, anunciou.
Pode ver este momento AQUI.
Assim, o Big Brother castiga Luís Gonçalves após contacto com o exterior: “Não há pão para malucos!”.
