Cláudia Nayara revela favorito para vencer “Big Brother Verão” e promete gastar muito dinheiro, anunciou no Instagram.
Final do Big Brother acontece esta sexta-feira
Esta sexta-feira, 12 de setembro, realiza-se a grande final do ‘Big Brother Verão’. Jéssica Vieira, Catarina Miranda, Viriato Quintela e Afonso Leitão disputam o prémio de 30.000€, e um deles sairá da casa como vencedor da edição.
Apoio público de Cláudia Nayara
Nos últimos dias, várias figuras públicas têm expressado a sua opinião sobre quem desejam ver como vencedor. Uma das mais recentes é a cantora Cláudia Nayara, que se mostrou totalmente a favor de Jéssica Vieira.
Nayara revelou na noite de quinta-feira (11) a sua intenção de votar: “É para votar na Jéssica! ‘Nayara, vais votar na Jéssica?’. [Vou] e não vai ser assim tão pouco. Portanto, meus amores, até amanhã, tenho concerto mas tenho alguém que, no meu telefone, vai estar sempre”.
Motivos do apoio
Além disso, a cantora explicou o porquê de apoiar a concorrente de Matosinhos: “Vou gastar dinheiro, vou! E com muito prazer! É uma mulher muito grande desde o início que começou este jogo portanto, identifico-me muito com esta menina mulher e, para mim, é a grande vencedora deste programa. Digam aquilo que disserem, ataquem-me consoante vocês quiserem, que para mim é exatamente igual… Muito dinheirinho gasto amanhã para ela”.
Com a final marcada para esta noite, todos os olhos estão voltados para Jéssica, Catarina, Viriato e Afonso, enquanto a votação promete ser intensa e cheia de surpresas.
