Primeira expulsão no Secret Story 9: público já escolheu os alvos principais

Primeira expulsão no Secret Story 9: público já escolheu os alvos principais e disse de sua justiça nas redes sociais.

Quatro concorrentes em risco

Este domingo, 21 de setembro, acontece a primeira expulsão do “Secret Story 9”. Em risco de deixar a casa mais vigiada do país estão Pedro Jorge, Dylan, Bruna e Bruno Miguel.

Pergunta lançada pela TVI

Na véspera da decisão, a estação lançou nas redes sociais a questão: “Quem vai sair? ⚡️ Continue a votar no seu favorito. 📲”.

Público dividido

Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se de palpites e opiniões fortes. Muitos espectadores apontaram Bruna como alvo a abater: “Bruna para a rua!!” ou “Assisti ao programa tudo e nunca vi esta gaja 😂”, pode ler-se.

Contudo, também Bruno Miguel tem sido alvo das críticas: “Bruno Miguel rua não faz nada lá dentro” e ainda “Sai o Bruno, já todos sabemos 🤷🏻‍♂️”.

- Publicidade -

Bruna ou Bruno Miguel?

Apesar de existirem quatro nomeados, a perceção dominante é de que a decisão final vai recair sobre Bruna ou Bruno Miguel, que parecem ser os concorrentes mais contestados pelo público.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados