Pedro Bianchi Prata partilha momento especial do filho nos estúdios da TVI com Maria Botelho Moniz

Pedro Bianchi Prata partilha momento especial do filho nos estúdios da TVI com Maria Botelho Moniz, nas redes sociais.

Entretanto, Maria Botelho Moniz continua a viver uma fase marcante da sua carreira. A apresentadora assumiu recentemente um novo desafio profissional na TVI, ao comando dos recrutas da 1ª Companhia.

Visita especial na gala de expulsão

No passado domingo, durante a gala de expulsão do programa, Maria Botelho Moniz voltou a receber uma visita muito especial nos estúdios. O noivo, Pedro Bianchi Prata, e o filho do casal, Vicente, estiveram presentes para apoiar a apresentadora.

Vídeo do filho encanta nas redes sociais

Já esta quarta-feira, 7 de janeiro, Pedro Bianchi Prata recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo amoroso do bebé, visivelmente encantado com o ambiente televisivo.

Na legenda da publicação, o piloto explicou o hábito da família sempre que a agenda permite.

“Quando há gala, aos domingos, e sempre que é possível, gostamos de ir ver a @mariabotelhomoniz”, escreveu.

Vicente fascinado com os bastidores da televisão

Além disso, Pedro Bianchi Prata revelou o entusiasmo do filho ao visitar os estúdios da TVI. O piloto descreveu a curiosidade do bebé perante o mundo da televisão.

“O Vicente adora ir aos estúdios, ver as luzes, as gruas das montagens, as câmaras, perceber como tudo se constrói e como nascem os cenários da 1ª Companhia. Momentos simples, vistos pelos olhos de uma criança 🤍”, acrescentou.

Assim, o momento familiar acabou por conquistar os seguidores, mostrando o lado mais íntimo de Maria Botelho Moniz numa fase de grande destaque profissional.

Veja a publicação AQUI.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados