Secret Story 10: João quebra regra após ver imagens do casting de Catarina e pode comprometer segredo

Secret Story 10: João quebra regra após ver imagens do casting de Catarina e pode comprometer segredo, na casa.

Reação após gala levanta suspeitas dentro da casa

A polémica em torno de João e Catarina voltou a ganhar força no Secret Story 10. Tudo aconteceu depois de o concorrente ter sido confrontado, durante a gala de domingo, com imagens do casting de Catarina.

Na gravação, a participante terá mencionado um alegado romance do passado entre os dois. Contudo, a reação de João mostrou claramente desconforto com o conteúdo exibido.

Conversa com Hélder quebra regra do programa

Logo após sair do confessionário, João foi abordado por Hélder, que percebeu que algo não estava bem. Durante a conversa, o concorrente acabou por revelar detalhes do que tinha visto, infringindo uma das regras do reality show.

Questionado sobre o que aconteceu, respondeu sem hesitar:

- Publicidade -

“[Vi imagens] do casting. Simplesmente é mentira, é mentira”.

Assim, João deixou claro que não concorda com a versão apresentada.

“Uma ex-cena”

A conversa não ficou por aí. Hélder quis perceber se as imagens estavam relacionadas com uma antiga relação do colega. João acabou por confirmar, embora sem entrar em muitos detalhes.

“Uma ex-cena, uma ex-cena”.

Desta forma, a revelação aumentou ainda mais a curiosidade dentro da casa.

Hélder partilha suspeitas com Hugo

No dia seguinte, segunda-feira, 2 de março, Hélder voltou ao assunto numa conversa com Hugo. O concorrente sugeriu que poderia existir uma história mais complexa por trás da situação.

“Há algo muito forte, alguma história, alguma cena, entre essa pessoa que votou no Ricardo e nós nos surpreendemos [João] e uma das pessoas”.

Além disso, deixou no ar outra hipótese.

“Quem é que fala mentira num casting? Alguém que aqui esteja. Se calhar falaram dele no casting, a ex-namorada por exemplo”.

Segredo em risco?

Apesar de não ter sido intencional, a revelação feita por João pode acabar por comprometer um dos segredos do jogo. Catarina esconde uma história ligada ao passado com o concorrente, e qualquer pista pode levantar suspeitas entre os moradores.

Assim, o episódio volta a colocar a relação entre os dois no centro da narrativa desta edição da Casa dos Segredos.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados