Lando Norris deixa de seguir Margarida Corceiro após rutura avançada no V+ Fama, segundo foi revelado.
A separação entre Margarida Corceiro e o piloto ganhou um novo sinal nas redes sociais. Depois de a atriz portuguesa ter deixado de seguir o piloto britânico no Instagram, o gesto acabou por ser retribuído poucas horas depois.
A informação sobre o fim da relação foi avançada por Adriano Silva Martins no V+ Fama, esta terça-feira, 23 de junho. Segundo o jornalista, o casal atravessava uma fase marcada por instabilidade.
Relação terá chegado ao fim após semanas difíceis
No programa do canal V+, Adriano Silva Martins apontou uma rutura definitiva entre Margarida Corceiro e Lando Norris. A separação surge depois de vários sinais de desgaste na relação.
Além disso, os rumores aumentaram quando seguidores mais atentos perceberam que a atriz já não seguia o piloto da McLaren no Instagram.
Perante esse dado, Adriano Silva Martins explicou que o afastamento não surgiu de forma repentina.
“As últimas semanas desta relação foram bastante convulsas“
Segundo o apresentador, esses desentendimentos terão levado a uma crise que Margarida Corceiro e Lando Norris não conseguiram ultrapassar.
Lando Norris retribui gesto no Instagram
Entretanto, a reação de Lando Norris também chegou através das redes sociais. O piloto optou por não fazer declarações públicas sobre o tema, mas deixou de seguir Margarida Corceiro no Instagram.
O gesto acabou por reforçar a ideia de afastamento entre os dois. Inicialmente, Lando Norris ainda seguia a página da atriz quando as primeiras notícias sobre o fim da relação começaram a circular.
No entanto, poucas horas depois, o piloto britânico cortou também esse vínculo digital.
Rutura ganha peso mediático
A relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris vinha a ser acompanhada com atenção nas redes sociais. Por isso, o movimento de ambos no Instagram tornou-se rapidamente tema de conversa.
Ainda assim, até ao momento descrito, nenhum dos dois tinha feito uma declaração oficial à imprensa sobre a separação.
Para já, o sinal mais claro está nas plataformas digitais. Margarida Corceiro deixou de seguir Lando Norris e, depois, o piloto fez o mesmo.
Assim, o afastamento entre a atriz portuguesa e o piloto de Fórmula 1 passou da especulação para um gesto público. E, segundo Adriano Silva Martins, a relação chegou mesmo ao fim.
