Pedro Capitão reage a beijo de Inês Aguiar e Viktor Gyökeres: “Para mim, é um bate-chapas”

Pedro Capitão reage a beijo de Inês Aguiar e Viktor Gyökeres: “Para mim, é um bate-chapas”, afirmou no V+Fama.

Inês Aguiar esteve recentemente a assistir a um jogo de Viktor Gyökeres pela Suécia, no Mundial 2026.

O casal acabou por ser captado pelas objetivas num beijo em público, momento que foi comentado esta segunda-feira, 29 de junho, no programa “V+ Fama”, do V+ TVI.

Durante a conversa, Pedro Capitão reagiu às imagens e não ficou convencido com a leitura mais romântica do momento.

Pedro Capitão não viu um beijo apaixonado

No painel do “V+ Fama”, Pedro Capitão começou por desvalorizar o beijo entre Inês Aguiar e Viktor Gyökeres.

- Publicidade -

Para o comentador, o gesto não teve a intensidade que alguns lhe atribuíram.

“Aquilo, para mim, é um bate-chapas. Aquilo até eu posso fazer com a Pimpinha [Jardim]. Isto, para mim, é um bate-chapas, é um beijo tipo bate-pé ou uma coisa assim, uma coisa de adolescentes“, considerou.

Assim, Pedro Capitão afastou a ideia de que as imagens mostrassem um momento especialmente arrebatador entre o casal.

“Pensava que fosse língua até à laringe”

Depois, o comentador explicou que esperava outra coisa quando ouviu falar num beijo apaixonado.

Pedro Capitão recorreu ao humor para marcar a diferença entre a descrição que recebeu e o que viu nas imagens.

“Agora, quando me disseram “beijo apaixonado”, pensava que fosse língua até à laringe. Isso, para mim, é que é um beijo apaixonado“, afirmou.

A observação surgiu no seguimento da conversa com os restantes comentadores do programa.

Momento aconteceu após jogo da Suécia

Inês Aguiar foi vista a acompanhar Viktor Gyökeres durante a participação do jogador ao serviço da Suécia no Mundial 2026.

Foi nesse contexto que o casal acabou por surgir em público num momento de cumplicidade.

Ainda assim, Pedro Capitão manteve a sua opinião e questionou a falta de intensidade do gesto.

“No calor do momento, estão ali a celebrar, então não era para ser uma coisa arrebatadora?“, defendeu.

Entre a imagem captada, a reação no estúdio e o tom descontraído do comentário, o beijo entre Inês Aguiar e Viktor Gyökeres acabou por ganhar destaque no “V+ Fama”.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados