Jéssica Antunes e Rui Pedro revelam detalhes «fora da caixa» da nova moradia, como por exemplo 3 casas de banho.
O casal mostrou o avanço das obras e explicou as diferentes escolhas previstas para as três casas de banho.
Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo voltaram a partilhar com os seguidores a evolução da moradia que estão a construir. Num novo vídeo publicado nas redes sociais, o casal percorreu as divisões ainda em obras e revelou alguns pormenores das três casas de banho.
O primeiro espaço encontra-se no piso inferior e será utilizado sobretudo pelas visitas. Por ficar numa zona comum da casa, Jéssica Antunes observou que «também vai ser vista por mais pessoas».
Casa de banho social terá uma surpresa
Rui Pedro Figueiredo explicou a função daquela divisão: «Tecnicamente, é a casa de banho social».
O empresário não mostrou ainda as escolhas finais para o espaço, mas antecipou que a decoração deverá fugir ao convencional: «Promete algo fora da caixa».
A segunda casa de banho será destinada aos filhos do casal. Para esta divisão, Jéssica Antunes escolheu «uma decoração mais sóbria mas, ao mesmo tempo, bastante elegante, a combinar com o resto da casa».
Apesar da sobriedade, Rui Pedro garantiu que o espaço também terá elementos menos previsíveis: «Tem uma percentagem de arrojo, portanto, também é atrevida (…) Vai ser diferente, porque eles merecem».
Materiais diferentes na suíte do casal
A terceira casa de banho integra a suíte principal e será reservada a Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo. O casal optou por personalizar esta divisão através de outras cores e acabamentos.
«Tem uma cor diferente e materiais diferentes (…) será algo atípico, para melhor», adiantou o empresário.
Embora ainda não tenham revelado o resultado final, Jéssica e Rui Pedro continuam a acompanhar publicamente as diferentes etapas da construção da nova casa.
Veja o vídeo AQUI.
