Cristina Ferreira reage a rumores de casamento de Francisco Monteiro: “Alguma vez havia casamento e eu não ia?”

Cristina Ferreira reage a rumores de casamento de Francisco Monteiro: “Alguma vez havia casamento e eu não ia?”, questionou.

Francisco Monteiro chamou Andrea Pestana de mulher dentro da casa e bastou isso para o alegado casamento do casal voltar à conversa.

O assunto chegou esta quinta-feira, 17 de setembro, ao Dois às 10, durante as Conversas de Café, com Cristina Ferreira, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e Adriano Silva Martins.

Perante os rumores de que Francisco e Andrea poderiam ter oficializado a relação antes da entrada do concorrente no Big Brother All Stars, Cristina respondeu com humor.

“Mas quem é que ainda acreditou que eles se tinham casado? Então, eu não fui!”

- Publicidade -

A apresentadora acrescentou de imediato:

“Alguma vez havia casamento e eu não ia?”

A proximidade de Cristina Ferreira à família torna a brincadeira particularmente evidente: a apresentadora mantém uma relação com João Monteiro, irmão de Francisco.

A referência de Francisco dentro da casa deverá, assim, ser entendida como uma forma informal de falar sobre Andrea e não como confirmação de um casamento.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados