Terra Nossa vence duelo do horário nobre e Coração de Mãe fica atrás de SIC e RTP1

Terra Nossa vence duelo do horário nobre e Coração de Mãe fica atrás de SIC e RTP1, neste sábado, segundo os dados.

A noite de sábado trouxe uma disputa apertada entre os três canais generalistas, mas foi a SIC que conseguiu levar a melhor no principal confronto do entretenimento.

Terra Nossa, dedicado a Tábua, reuniu uma média de 559,7 mil espectadores, correspondente a 5,6% de rating e 12,6% de share. César Mourão colocou assim a SIC à frente da concorrência direta naquela faixa horária.

Muito perto ficou a RTP1. The Floor registou 5,3% de rating e 11,7% de share, com uma audiência média de 522,6 mil espectadores.

A TVI acabou por ocupar o terceiro lugar neste confronto. O episódio especial de Coração de Mãe alcançou 498,1 mil espectadores, com 5,0% de rating e 11,1% de share.

- Publicidade -

A estação de Queluz de Baixo tinha, contudo, começado a noite noutra posição. O Jornal Nacional liderou no respetivo horário com 633,8 mil espectadores e 14,5% de share, superando o Jornal da Noite.

Mais tarde, o Big Brother All Stars – Extra Especial também não conseguiu alcançar a liderança. O formato registou 4,1% de rating e 10,7% de share, correspondente a uma média de 410,4 mil espectadores.

O programa mais visto de todo o sábado acabou por surgir à hora de almoço. O Primeiro Jornal, da SIC, atingiu 749,3 mil espectadores, enquanto Alta Definição, que recebeu Beatriz Godinho, ficou logo atrás com uma média de 643,9 mil.

Um sábado em que nenhum dos três canais conseguiu dominar transversalmente a grelha e em que a vantagem foi mudando de mãos ao longo do dia.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados