João Baião celebra 63 anos com festa e atuações de Bárbara Bandeira, Marisa Liz e Toy

João Baião celebra 63 anos com festa e atuações de Bárbara Bandeira, Marisa Liz e Toy, segundo foi revelado.

O apresentador reuniu amigos num hotel de Lisboa depois das surpresas no «Casa Feliz». A celebração contou também com a participação de drag queens.

A música prolongou a celebração dos 63 anos de João Baião pela noite dentro. Depois de começar o aniversário na SIC, com surpresas durante o «Casa Feliz», o apresentador reuniu amigos numa festa em Lisboa, na quinta-feira, 8 de outubro.

Segundo a TV7 Dias, o encontro decorreu num hotel de cinco estrelas da capital. As imagens divulgadas nas redes sociais mostraram vários momentos da comemoração, que juntou rostos da televisão, da representação e da música.

Bárbara Bandeira, Marisa Liz e Toy entre as atuações

Bárbara Bandeira, Marisa Liz e Toy atuaram na festa, que contou ainda com a participação especial de drag queens.

- Publicidade -

Para o momento dos parabéns, João Baião escolheu um bolo vermelho de três andares.

Amigos reunidos para a celebração

Entre os convidados estiveram Tânia Ribas de Oliveira, Rita Ferro Rodrigues, Bárbara Guimarães, Sílvia Rizzo, Heitor Lourenço e Júlia Pinheiro.

Micaela, Nélson Lisboa e Débora Monteiro também marcaram presença, numa noite que deu continuidade às homenagens e surpresas recebidas pelo apresentador ao longo do dia.

- Publicidade -

Destaques

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados