Cá Por Casa regressa à RTP1 com Júlia Pinheiro e Lídia Franco entre os convidados

Cá Por Casa regressa à RTP1 com Júlia Pinheiro e Lídia Franco entre os convidados, anunciou a estação em comunicado.

Herman José estreia uma nova temporada esta quarta-feira, 14 de outubro, às 23h45. Música ao vivo e humor marcam o regresso, que conta também com Tiago Torres da Silva, Vizinhos, Tiago Nacarato e FF.

Júlia Pinheiro e Lídia Franco estão entre os primeiros convidados da nova temporada de «Cá Por Casa com Herman José», que regressa à RTP1 esta quarta-feira, 14 de outubro, às 23h45.

Em comunicado de imprensa, a estação pública anuncia o retorno do formato às noites de quarta-feira, mantendo a combinação de conversas, atuações musicais e humor. A RTP promete “música ao vivo, boas conversas, muito humor e novidades”, embora não detalhe as alterações preparadas para esta temporada.

Os convidados do primeiro programa

Além de Júlia Pinheiro e Lídia Franco, Herman José vai receber Tiago Torres da Silva, os Vizinhos, Tiago Nacarato e FF na emissão de estreia.

- Publicidade -

O encontro reúne diferentes percursos da televisão, da representação e da música, numa noite em que as atuações ao vivo voltam a fazer parte da proposta do programa.

Segundo o comunicado, a nova temporada terá “sempre espaço para o inesperado”, preservando o ambiente descontraído das conversas conduzidas por Herman José.

Maria Rueff e Manuel Marques no humor

A componente humorística contará com Maria Rueff, Manuel Marques, Joana Pais de Brito e Gabriela Barros, nomes anunciados pela RTP para acompanhar o regresso de «Cá Por Casa».

A estação confirma a continuidade do programa nas noites de quarta-feira, indicando para a emissão desta semana o horário das 23h45, na RTP1.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados