Luciana Abreu revela o que procura num companheiro: “Tão ou mais especial do que eu”

Luciana Abreu revela o que procura num companheiro: “Tão ou mais especial do que eu”, afirmou sobre o assunto.

Luciana Abreu sabe o que espera de uma nova relação, mas admite que encontrar a pessoa certa não é tão simples como descrever as suas expectativas. Em declarações a Hugo Mendes, do «Passadeira Vermelha», a atriz e cantora falou sobre a vida amorosa num registo descontraído e sem anunciar um novo relacionamento.

A conversa aconteceu durante um evento, onde a artista foi questionada sobre as características que um homem teria de reunir para a conquistar.

“A resposta é fácil, agora encontrá-lo é que é difícil”

Luciana respondeu com humor, colocando a exigência no reconhecimento de alguém que considere tão especial como ela própria.

“É muito simples a resposta. Tem de ser tão ou mais especial do que eu, e isso é muito difícil”, afirmou ao repórter do programa da SIC Caras.

- Publicidade -

Sem apresentar uma lista de qualidades, a artista reconheceu que ter uma ideia clara do que procura não significa encontrar rapidamente quem corresponda a essa expectativa.

“A resposta é fácil, agora encontrá-lo é que é difícil.”

Luciana Abreu mantém esperança numa nova relação

A cantora não fechou a porta ao amor, mas também não estabeleceu prazos para uma mudança na vida sentimental. Na mesma conversa, deixou essa possibilidade entregue ao tempo.

“Deus sabe o que faz. A seu tempo a vida arranja uma forma de acontecer”, concluiu.

As declarações centraram-se, assim, naquilo que Luciana espera de um futuro companheiro e na confiança de que uma relação poderá surgir no momento certo.

- Publicidade -

Destaques

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados