Uma conversa sobre intimidade no Big Brother All Stars levou Helena Isabel a revelar algumas das perguntas que colocou a Carlos Sousa. À mesa com Joana Albuquerque, Rúben Boa Nova e Renata Reis, explicou que encontrou no colega abertura para abordar dúvidas que nunca tinha esclarecido.
Helena Isabel diz que aproveitou abertura de Carlos Sousa
Durante a refeição da liderança desta quinta-feira, 29 de outubro, Helena começou por explicar que as conversas com o cabeleireiro abrangem vários temas.
“Eu, com o Carlos, tive a oportunidade de, em 39 anos de vida, saber coisas que eu nunca soube. E não é só questão sexual, são coisas que eu tenho curiosidade”, afirmou.
Ao dar exemplos, referiu também uma pesquisa que tinha feito sobre a anatomia de pessoas com nanismo.
“O anão eu já vi. Eu já vi, já fui pesquisar na net como é que era a flauta [referindo-se ao órgão genital] do anão”, contou.
Rúben Boa Nova quis então perceber qual tinha sido a pergunta dirigida a Carlos Sousa.
Concorrente recorda conversa sobre transição
Helena respondeu usando os termos com que tinha abordado o tema: “Eu perguntei como é que era um pipi de um transexual, que eu nunca vi na vida”.
Segundo o seu relato, Carlos respondeu-lhe: “E ele disse-me: ‘É igual, é perfeito, e tu não dás… tu não consegues perceber isso porque é tão perfeito, a medicina está tão avançada que é perfeito’”.
A concorrente explicou que tem uma amiga que passou por um processo de transição, mas a quem nunca colocou essa pergunta. Com Carlos, sentiu-se à vontade para apresentar a dúvida, deixando-lhe a possibilidade de não responder.
“Eu disse-lhe: ‘Carlos, eu tenho uma pergunta para te fazer, responde se quiseres, mas é uma curiosidade minha, isto e isto’. Ele disse-me: ‘Olha, querida, é perfeito, mas não tem mal, é a tua forma de estar’”, concluiu.
