Carlos Sousa afirmou que não pretende fazer a curva da vida no «Big Brother All Stars», depois de a família lhe ter pedido que não expusesse o seu percurso pessoal. Em conversa com Miguel Vicente, o concorrente revelou que a mãe dos seus filhos também manifestou essa vontade.
A posição foi transmitida de forma direta quando o assunto surgiu entre os dois participantes do reality show da TVI. “Não vou fazer nada disso”, garantiu Carlos Sousa.
Perante as perguntas de Miguel Vicente, o cabeleireiro explicou que não está disposto a contrariar os pedidos das pessoas mais próximas.
“Não faço. A minha família pediu para não fazer, vou fazer? Nunca na vida! Até a mãe dos meus filhos também pediu para não fazer, vou falar sobre o quê? Que fui para a escola?”, questionou.
“É para queimar as pessoas lá fora”
Carlos Sousa mostrou reservas quanto às consequências que a partilha de episódios pessoais pode ter para quem não participa no programa.
“Isto é bom, mas é para queimar as pessoas lá fora”, afirmou, justificando a decisão de manter essa parte da sua vida fora das conversas televisivas.
O concorrente deixou, assim, clara a sua intenção de não participar no segmento habitualmente dedicado aos momentos mais marcantes do percurso de cada jogador.
Leia também: Big Brother All Stars: Miguel Vicente desafia Helena Isabel a comer os brócolos que preparou
