Pipoca Mais Doce criticada na CMTV: Léo recupera polémica e Jéssica aponta “contrassenso”

A Pipoca Mais Doce foi criticada na CMTV pela exposição da vida amorosa e pela nova rubrica de rádio dedicada à procura de pretendentes. No «Olá, Bom Dia!» desta segunda-feira, 2 de novembro, Léo Caeiro recuperou comentários antigos de Ana Garcia Martins, enquanto Jéssica Antunes questionou a utilização de assuntos pessoais nos seus espetáculos.

A conversa partiu da rubrica «Quem Quer Casar com a Pipoquinha?», integrada no «Ninguém POD Comigo», da RFM. Léo encontrou semelhanças com uma dinâmica que protagonizou no programa da manhã da CMTV.

“Há uns anos, aqui no nosso programa da manhã, tínhamos uma rubrica que se dizia ‘Quem quer namorar com o Léo?’, em que as pessoas mandavam e-mail para aqui e diziam que queriam namorar comigo.”

Segundo o comentador, Ana Garcia Martins e David Cristina criticaram essa iniciativa.

“A Pipoca Mais Doce visou-me, tanto ela como o David Cristina, e arrasaram-me por haver esta rubrica vergonhosa aqui no programa da manhã. E vejam bem: agora na RFM (…) faz-se a mesma rubrica!”

- Publicidade -

“Eles pegam sempre por esta coisa de ser humorista”

Ana Barbosa considerou que o humor é frequentemente usado para justificar determinadas intervenções.

“Eles pegam sempre por esta coisa de ser humorista, de poder quase dizer tudo.”

Léo terminou essa parte da conversa com uma resposta dirigida aos dois rostos da rádio.

“Não ia perder o meu tempo a ouvir-te a ti nem à Pipoca. A quem eu ouço mesmo é ao David Carreira.”

O debate passou depois para a forma como Ana Garcia Martins aborda publicamente os relacionamentos terminados, incluindo a separação de Diogo Carvalho.

Ana Barbosa defendeu a necessidade de estabelecer limites, mesmo quando o contexto é humorístico.

“Claro que pode ser um ato de ironia, as pessoas até podem achar graça, mas deve haver ali partes em que é preciso ter muito cuidado, porque é uma relação. É a mesma coisa que agora ter tido uma relação (…) e depois chega ali e começa a depositar tudo aquilo que se passou. Não é cool para outra pessoa.”

Comentadores questionam impacto da exposição nas relações

Léo Caeiro associou a utilização das ruturas em palco a possíveis reservas de futuros parceiros.

“Mal a relação termina com o Ricardo [Martins Pereira], decide ir para o palco e arrasa o casamento falhado, arrasa a mulher com quem está. (…) Terminou esta relação com o Diogo Carvalho e logo ao passar de uma semana a Pipoca Mais Doce fala dele de uma maneira não pouco aceitável. Obviamente que qualquer homem que se queira apaixonar pela Pipoca fica com um pé atrás.”

Jéssica Antunes ressalvou que o fim das relações não deve ser atribuído apenas à humorista, embora concordasse com a possibilidade de a exposição afastar pessoas.

“As relações falhadas, sobretudo esta última relação, não quer dizer que a culpa seja diretamente dela. Mas realmente ela estar a expor tudo aquilo que acontece na vida dela a nível de relações pessoais faz com que sim, possa afugentar qualquer pessoa que possa querer aproximar-se dela.”

Jéssica Antunes critica uso de assuntos pessoais nos espetáculos

O painel abordou ainda uma entrevista de Ana Garcia Martins à Antena 1, na qual falou sobre o medo da solidão. Jéssica afirmou ter encontrado uma contradição entre as críticas feitas pela humorista e o seu próprio trabalho.

“É engraçado porque eu por acaso estive a ouvir o podcast (…) e ela diz aqui e critica as pessoas que utilizam os assuntos pessoais para capitalizar nas redes sociais hoje em dia. Ora bem, pois bem que ela faz exatamente a mesma coisa, mas num espetáculo onde capitaliza muito mais.”

A comentadora classificou essa diferença como “um contrassenso, obviamente” e recuperou a forma como Ana Garcia Martins terá descrito os seus receios.

“Se há coisa que a Pipoca não tem é falta de noção. E realmente ela sabe perfeitamente a pessoa que é e aquilo que pode eventualmente acontecer a longo prazo, porque ela diz que, tendo em conta a pessoa que é e o feitio que tem, provavelmente acabará sozinha e nem os próprios filhos vão querer visitá-la a casa.”

Jéssica terminou com uma avaliação pessoal sobre as consequências dessa postura.

“Ela tem um feitio muito peculiar e ela vai ser, provavelmente, refém das próprias ações que tem vindo a tomar ao longo dos anos.”

As observações refletem a interpretação dos comentadores sobre a exposição pública da humorista, não uma confirmação sobre o futuro das suas relações pessoais ou familiares.

- Publicidade -

Destaques

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados