A expulsão de espectadora de uma gala do Big Brother All Stars motivou uma nova versão dos acontecimentos. Petra Viegas, apoiante de Francisco Monteiro, afirma ter acompanhado a situação e contesta informações divulgadas por Daniela Santos.
Em declarações à TV 7 Dias, Petra disse que estava sentada ao lado da mulher retirada do público. Segundo o seu relato, o episódio aconteceu quando Catarina Miranda atribuiu uma nomeação direta a Francisco Monteiro.
“No momento em que a Catarina ativou o poder dela e ofereceu a nomeação direta ao Francisco Monteiro houve uma senhora, que estava sentada ao meu lado, que gritou ‘Força Zaza’ e, nesse momento, a Maria olhou para ela e disse ‘Shiu’, e a senhora respondeu ‘Shiu… o caraças’, e ela virou-se e disse ‘Então pode ir andando, pode sair’. E a senhora saiu.”
Petra acrescentou que a espectadora ficou no exterior à espera das pessoas com quem tinha viajado.
“Depois levaram-na até lá fora, fora da cancela, e a senhora ficou lá a chorar até as outras pessoas que estavam com ela saírem, porque ainda por cima tinha ido de boleia.”
Petra Viegas contesta versão de Daniela Santos
A apoiante identificou a mulher como uma professora de 64 anos, que estaria a assistir pela primeira vez a uma gala.
“A senhora teve que ficar lá fora à espera, a chorar do lado de fora. Ali ao frio… Eh pá! Surreal. São uns tendenciosos desgraçados”, criticou.
Na mesma entrevista, Petra dirigiu acusações a Daniela Santos e revelou ter-lhe enviado uma mensagem.
“A Daniela é uma mentirosa. Eu mandei-lhe uma mensagem e disse-lhe que escusa de ter medo que nós somos pessoas pacíficas e não batemos em ninguém… Ela não gosta do Francisco, está sempre a dizer mal dele e acha que as pessoas são todas iguais a ela.”
Este relato apresenta a versão de Petra Viegas sobre a troca de palavras e a saída da espectadora. As declarações reproduzidas não incluem uma resposta de Maria Botelho Moniz, da produção ou de Daniela Santos a estas acusações.
