Vânia Sá acompanha a filha no hospital desde que Leonor foi transportada de ambulância para realizar exames. Na madrugada deste sábado, 7 de novembro, a empresária contou aos seguidores que a bebé tinha ido fazer uma punção lombar e falou do medo que sentiu enquanto esperava.
Numa das primeiras mensagens, Vânia escreveu como se fosse Leonor a falar com quem acompanha a família nas redes sociais. “Tios e tias da internet, neste momento estou a dormir! Não quero assustar-vos! A mãe está a tomar conta de mim e mal esteja boa venho aqui dizer olá!”
Quando chegou o momento do exame, Vânia voltou a escrever, desta vez na primeira pessoa. “A minha bebé foi agora fazer uma punção lombar! Ninguém fez ideia da força de uma mãe até se tornar uma!”, partilhou.
Mais tarde, publicou uma fotografia da mão de Leonor com uma ligadura. Sem adiantar o resultado dos exames, Vânia descreveu como estava a atravessar aquelas horas ao lado da filha. “Ninguém me preparou para estas últimas horas! Sinto-me impotente, pequena, exausta, com medo…”
