
Como já aqui demos conta, faleceu Maria José Valério.
A intérprete da Marcha do Sporting foi vítima da COVID-19.
O Sporting já reagiu nas redes sociais à morte da artista.
“Criou e cantou a marcha Que é a de todos nós Cantam todos os do Sporting Desde os netos até aos avós A sua voz vai soar eternamente nos nossos corações
Até sempre, Maria José Valério“, escreveu o clube nas redes sociais.

