Adriano Silva Martins acusa Nuno de sonsice no Big Brother Verão: «Não está a dizer a verdade»

Adriano Silva Martins acusa Nuno de sonsice no Big Brother Verão: «Não está a dizer a verdade», afirmou o comentador.

Nuno percebeu o comentário polémico de Boris sobre Raquel e está agora a negar uma reação que ficou registada pelas câmaras. Esta foi a conclusão de Adriano Silva Martins durante o «Extra» do Big Brother Verão, no qual o comentador deu razão a Vanessa no confronto com o concorrente de Macau.

A análise surgiu depois de Marta Cardoso questionar o painel sobre o momento em que Nuno se riu das palavras de Boris e sobre as sucessivas tentativas do concorrente para desmentir que tivesse compreendido a piada.

«Respondeu com uma gargalhada»

Adriano Silva Martins não mostrou dúvidas sobre a interpretação feita por Nuno naquele momento.

«Percebeu absolutamente. Aliás, respondeu com um sorriso, com uma gargalhada», afirmou.

- Publicidade -

O comentador considerou, por isso, legítima a irritação demonstrada por Vanessa perante as negações do colega.

«A Vanessa tem toda a razão, porque ela irrita-se com o Nuno a desmentir algo que é absolutamente óbvio, que é: tu percebeste a piada que o Boris fez sobre a Raquel», explicou.

Adriano Silva Martins classificou a postura de Nuno como uma tentativa evidente de fugir à responsabilidade pela reação que teve.

«É perfeitamente legítimo que a Vanessa se irrite, porque é uma sonsice de um grau tão grande que não tem cabimento e toda a gente percebe que ele não está a dizer a verdade», criticou.

O comentador lembrou ainda que o Big Brother Verão se encontra a uma semana da final, considerando natural que a pressão provoque respostas mais intensas.

«É normal que ela tenha esta atitude um bocadinho mais visceral», observou.

Adriano relativiza conversa entre concorrentes

Apesar da crítica direta a Nuno, Adriano Silva Martins procurou desdramatizar o tipo de conversa mantido pelos homens dentro da casa.

«Também acho que nós não temos que matar o Nuno, porque eu sei que isto não é popular, aquilo que eu vou dizer, mas se as pessoas lá em casa acham que os homens, quando estão entre eles, não fazem este tipo de conversas, então é porque não conhecem os homens», afirmou.

O comentador reforçou: «Lamento, nós homens fazemos este tipo de conversas».

Marta Cardoso ressalvou de imediato que essas conversas costumam acontecer num contexto privado e não perante as câmaras de um programa de televisão.

Adriano concordou que a exposição pública altera a gravidade do episódio e reconheceu que Raquel tem motivos para se sentir atingida pelas palavras.

«A Raquel pode ficar magoada com estas palavras. Claro, legitimamente. Sim. Mas não vamos agora fingir que nenhum de nós teve este tipo de conversas», concluiu.

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados