Ana Bacalhau com espectáculo bonito, intenso e em bom português realizado na noite de ontem, em Lisboa, com cariz solidário.
O Teatro Armando Cortez, em Lisboa, acolheu ontem mais um espectáculo integrado na primeira edição do festival ‘Na Minha Casa’.
Nesse sentido, assinalar que o Festival Na Minha Casa assume uma componente solidária, com os artistas a oferecerem as receitas à Casa do Artista, contribuindo assim para a requalificação do Teatro.
Assim, os bilhetes para os concertos têm um custo único de 25€.
Ana Bacalhau apresentou, neste espectáculo intimista, canções bem conhecidas do público como ‘Leve como uma pena’, Seja Agora’, Sou como Sou’, ‘A Bacalhau’, ‘Imperial é Fino’, ‘U contra o outro’ ou ‘Erro Mais Bonito’, entre outras.
Em Ana Bacalhau, a sua música é muitas vezes marcada pela mistura de influências, que vai desde o fado, ao pop, ao rock, criando uma sonoridade muito própria.
Nesse sentido, destaca-se também pela sua presença carismática no palco e pela forma emocional com que interpreta as suas canções, cativando o público.
Por isso, após já um longo e brilhante percurso, Ana Bacalhau é uma das vozes mais importantes da música portuguesa contemporânea.
Fotografias de João de Sousa / Infocul.pt
Em prol da Casa do Artista, vimos Ana Bacalhau com espectáculo bonito, intenso e em bom português.