Anfiteatro com o nome de Cristina Ferreira custou 7 milhões de euros ao município da Malveira

Anfiteatro com o nome de Cristina Ferreira custou 7 milhões de euros ao município da Malveira, segundo o Jornal de Mafra.

Anfiteatro com o nome de Cristina Ferreira custou 7 milhões de euros ao município da Malveira

Cristina Ferreira voltou ao lugar das estacas, não para vender, mas sim para ser homenageada com “o prémio mais bonito e importante” da sua vida.

Não duvidem de uma coisa: mesmo que, um dia, tenha de voltar à feira, eu ainda sei o lugar das estacas”, disse Cristina em 2016.

O prémio mais bonito e importante da minha vida. O lugar das estacas tem agora o meu nome. O largo onde tantas vezes vendi na banca da feira dos meus tios é um anfiteatro com o meu nome”, escreveu no passado domingo, após a homenagem.

Segundo o Jornal de Mafra, a obra de revitalização do local — que durou cerca de dois anos —, custou cerca de 7 milhões de euros à autarquia de Mafra.

- Publicidade -

Em entrevista à ‘TV 7 Dias’, o presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Sousa Silva, disse: “Costumo dizer que a Cristina dispensa apresentações, não fosse ela própria apresentadora. Mas, para nós, é muito mais do que isso. É uma empreendedora que cresceu a pulso e que fez questão de provar que não há limites para sonhar”.

Hélder Sousa Silva explicou que a decisão de dar o nome de Cristina Ferreira ao anfiteatro apenas foi tomada “há cerca de um mês” e foi o próprio a comunicá-la a Cristina.

Tomei a liberdade de lhe ligar e de lhe perguntar se ela estaria disponível para emprestar o seu nome a este espaço. A Cristina não demorou muito tempo a pensar. Disse que tinha muito orgulho naquilo que era o seu passado e a sua ligação àquele espaço”, referiu.

Cristina Ferreira deu o aval no “mesmo telefonema”.

A atribuição do nome da apresentadora ao anfiteatro só foi conhecida no próprio dia e nem os locais sabiam: “Não foi um pedido da Cristina. A decisão foi minha, porque a Cristina, por si, já é uma pessoa extremamente mediática e nós não queríamos utilizar o momento e o nome para fazer promoção indireta ao evento e ao espaço”, explicou o Presidente da Câmara de Mafra, reforçando que “era um segredo entre mim e a Cristina, bem guardado até ao fim.”

- Publicidade -

Destaques

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados