
Angélica Jordão e marido fazem homenagem à filha que faleceu, com uma tatuagem no braço.
Angélica Jordão, está a viver um autêntico pesadelo após ter perdido a filha e depois roubaram as cinzas.
Em homenagem à filha, Angélica e o marido decidiram fazer uma tatuagem.
O estúdio de tatuagens divulgou também algumas imagens do momento com a seguinte mensagem,
“Que a dor deste momento seja breve e a lembrança de quem partiu, seja eterna! Muita força neste momento difícil”, referiu.
