
Angélica Jordão sem esperança nem fé em recuperar urna com cinzas da filha, após vários dias de espera.
A urna foi roubada de um carro e desde então Angélica Jordão vive num inferno.
Os assaltantes levaram vários objetos de valor, incluindo a urna que continha as cinzas da filha.
A irmã da maquilhadora Mel Jordão tem feito vários apelos nas redes sociais para lhe devolverem as cinzas. Desde o dia do assalto, tem recebido mensagens privadas com chantagens e informações falsas sobre os autores do crime e o paradeiro da urna.
“Infelizmente até agora não foi encontrada a urna da Lua. Liguei para os aterros sanitários de Gaia e Porto, foram atenciosos e disseram que iam ficar com atenção, mas não tinha sido encontrado nada! Neste momento infelizmente perdi a esperança e perdi toda a minha fé“, escreveu no Instagram.
