
Angélica Jordão internada em estado grave, no Dubai.
Em causa estará uma hemorragia ainda resultante da gravidez que teve de interromper antes do tempo, recentemente, e da qual a filha não conseguiu resistir. A informação está a ser avançada pelo site Dioguinho.
Angélica vive actualmente naquele país.
Para além da morte da filha, as cinzas da menina foram roubadas.
Agora, surge o internamento…
