António Zambujo tem nova namorada e é 25 anos mais nova

António Zambujo tem nova namorada e é 25 anos mais nova, revelou a TV 7 Dias.

António Zambujo tem nova namorada e é 25 anos mais nova

A revista TV7 Dias revela que António Zambujo (48 anos) e Carolina de Deus (23) namoram desde o início do ano.

No meio da música toda a gente sabe e comenta isso. Eles namoram desde o início do ano e já aconteceu ela não ficar a dormir nos locais do concerto que dá, para ir ter com ele. Eles tentam ser discretos, mas toda a gente sabe”, disse uma fonte próxima do casal.

Um dos melhores amigos do António Zambujo trabalha com o manager dela, que é também do Miguel Araújo e dos Quatro e Meia. Ele promove muitos duetos entre eles. Aliás, a Carolina tem uma música com o Zambujo [Dores de Crescimento]”, acrescentou.

Pedro Barbosa, manager de Carolina de Deus, foi contactado pela revista TV7 Dias e não abordou este assunto, mas falou sobre os boatos de gravidez da cantora: “Tanto quanto sei não é verdade. Esse é um boato que anda por aí há algum tempo, mas não é verdade”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
299InscritosInscrever