Sexta-feira, Setembro 17, 2021

As imagens da corrida mista nas Caldas da Rainha

As imagens da corrida mista nas Caldas da Rainha

As imagens da corrida mista nas Caldas da Rainha, pela objectiva de Rute Nunes e Carlos Pedroso.

A Praça de Touros das Caldas da Rainha recebeu, ontem, uma corrida de touros mista.

Frente a touros das ganadarias de António Raul Brito Paes e Joaquim Brito Paes, actuaram os cavaleiros João Ribeiro Telles, Francisco Palha, Joaquim Brito Paes, o matador Joaquim Ribeiro Cuqui e os forcados amadores das Caldas da Rainha.

A CRÓNICA DA CORRIDA PODE SER LIDA AQUI.

Uma corrida que teve a despedida e mudança de cabo no Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha, saindo Francisco Mascarenhas, assumindo Duarte Manuel a liderança do grupo.

A empresa Rafael Vilhais Unipessoal prestou ainda homenagem póstuma ao matador de touros Ricardo Chibanga, no dia em que se celebrou o 50º aniversário da sua alternativa, entregando uma lembrança à filha do malogrado matador.

Uma tarde de grande nível do grupo de forcados amadores das Caldas da Rainha, com a concretização das 5 pegas da tarde à primeira tentativa.

Destaque ainda para dois touros sobreros que foram lidados, por incapacidade de outros dois touros. Touros sobreros lidados por Joaquim Brito Paes e Joaquim Ribeiro ‘Cuqui’.

Uma tarde em que se registou boa entrada de público, sem contudo esgotar a lotação permitida, naquele que é por norma o dia mais taurino do ano.

O tauródromo registou uma excelente ambiente durante a corrida, pese embora o vento e frio que se foram pondo com o decorrer da corrida.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever