“Às vezes acham que o Melão é um azeiteiro e depois do espetáculo da Altice Arena as pessoas percebem que afinal não, há aqui um bocado de classe, de nível e de pinta”

“Às vezes acham que o Melão é um azeiteiro e depois do espetáculo da Altice Arena as pessoas percebem que afinal não, há aqui um bocado de classe, de nível e de pinta”, referiu.

"Às vezes acham que o Melão é um azeiteiro e depois do espetáculo da Altice Arena as pessoas percebem que afinal não, há aqui um bocado de classe, de nível e de pinta"

Melão atuou no Arraial da SIC, que aconteceu no passado dia 11 de junho, no âmbito da festa Santos no Tejo e â TV 7 Dias falou sobre o regresso dos Excesso.

Disse que “as pessoas às vezes acham que o Melão é um azeiteiro e depois do espetáculo da Altice Arena as pessoas percebem que afinal não, há aqui um bocado de classe, de nível e de pinta“.

Referiu que o regresso dos ‘Excesso’ não lhe trouxe mais trabalho.

O trabalho vai fluindo. Eu continuei cá ao longo destes vinte e tal anos e vão sempre aparecendo coisas. Não faço muitas coisas grandes, mas vou fazendo. Ainda ontem fiz os Santos no Tejo, dois dias antes fiz o programa da TVI com os Excesso, a seguir saí da TVI e fui fazer uma atuação minha em Sintra, e entre Excesso e as minhas atuações vou fazendo coisinhas”, acrescentou.

Destaques

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao Rock in Rio Lisboa

Jimmy P levou maturidade, identidade e força urbana ao...

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de mostrar que ainda sabemos fazer isto”

Kaiser Chiefs no Rock in Rio Lisboa: “Temos de...

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados “à porrada” e um novo disco a caminho

Blasted Mechanism no Rock in Rio: 30 anos condensados...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados