Atento ao Big Brother, Rui Oliveira goza com sinal de Catarina Miranda em direto

Atento ao Big Brother, Rui Oliveira goza com sinal de Catarina Miranda em direto, no programa de hoje da CMTV.

Catarina Miranda recordou dificuldades na infância

Durante o Especial Big Brother, Catarina Miranda foi surpreendida com imagens da sua cápsula do tempo e falou sobre um tema delicado da sua vida. A concorrente admitiu que o sinal no rosto lhe trouxe momentos difíceis na escola.

“Nunca me faltou confiança em termos de físico, porque a minha mãe sempre me dizia que se Deus me deu este corpo e esta cara, é porque achou que eu ia triunfar com ele. (…) O que me afetava mais era o meu sinal. Não nasci com ele, foi crescendo, e na escola gozavam muito comigo. Um dia até tentei exprimi-lo ao espelho. A minha mãe apanhou-me e disse que não, que era o que me fazia diferente. Hoje não me imagino sem ele. Se o tivesse tirado, acho que perdia muito da minha identidade.”, revelou.

Tema comentado no Manhã CM

No dia seguinte, o assunto foi alvo de comentários no Manhã CM. Rui Oliveira não poupou nas palavras ao brincar com a situação.

“Não digas isso, porque eu também já sei que há uma que distingue uma coisa que é única, que é distinto das outras duas. É um carrapato.”, disse em direto.

- Publicidade -

Comparações com Catarina Furtado

O apresentador acabou por comparar as “Catarinas” e elogiou a apresentadora da RTP. “O que é que distingue? Ia dizer que era a Catarina Furtado, vê tudo bem. Uma Catarina Furtado distingue-se das outras, que é bonitíssima, é uma mulher lindíssima, bem-feita de corpo, alta, tudo.”

Já Gisela Serrano aproveitou para lançar uma farpa subtil, acrescentando: “Sabe que quando vem de dentro a bondade, mata-se o espírito.”

- Publicidade -

Destaques

Orochi fechou o primeiro dia d’ O Sol da Caparica

Orochi fechou o primeiro dia d' O Sol da...

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite d’O Sol da Caparica

Maiara & Maraisa trouxeram o sertanejo brasileiro à noite...

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Sara Correia trouxe o fado ao primeiro dia d’O...

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português ao primeiro dia d’O Sol da Caparica

Papillon sucede a Landrick e levou o rap português...

Landrick deu o arranque musical à edição deste ano d’O Sol da Caparica

Landrick deu o arranque musical à edição deste ano...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados