Aurora Sousa comenta decisão da TVI de afastar ex-concorrentes de realitys da gala do 31º aniversário.
A gala do 31º aniversário da TVI decorreu no passado domingo, 18 de fevereiro, no Casino Estoril e ao contrário do ano passado, os ex-concorrentes de reality shows não foram convidados.
As excepções foram Francisco Monteiro, Márcia Soares, Joana Sobral (BB2023) e Carolina Aranda (O Triângulo).
Recorde-se que em 2023, surgiram queixas de falta de comida.
Aurora Sousa, que participou no “Big Brother 2021”, foi questionada por um seguidor no Instagram sobre este assunto.
“Mentia-vos se negasse que não fico triste! Fico sim! Triste por a TVI o ano passado ter dado a oportunidade de terminarmos com alguns rótulos que existem com ex-concorrentes de reality shows mas que infelizmente alguns destes não se souberam comportar e acabámos por ser todos prejudicados!”, começou por responder.
“Sou extremamente grata à TVI por todas as oportunidades que me deram, por acreditarem em mim e por me terem convidado o ano passado para estar presente nos 30 anos que eu adorei!! Entendo perfeitamente que não tenham gostado do que viram por parte de certos ex-concorrentes mas penso que não devíamos pagar todos pelos erros de alguns. Mas entendo que assim seja. E só acho incorreto não existir algo mais concreto em relação a estas galas, por exemplo se forem só vencedores, serem todos os vencedores e apenas os vencedores, se for o pódio de cada edição, ser o pódio de todas as edições e todos os elementos deste mesmo…”, acrescentou.
“Não sei se me faço entender, não quero mal entendidos, só acho que deveria existir igualdade entre todos os ex-concorrentes porque de certa e determinada maneira todos deram um pouco de si em cada edição! Mas de resto não tenho nada a dizer, adorei a gala! Ri-me muito, pessoas lindas, bem vestidas, um domingo muito giro que eu adorei ver!”, rematou Aurora Sousa.
Aurora Sousa comenta decisão da TVI de afastar ex-concorrentes de realitys da gala e aceita a decisão, mas mostra-se triste.

