Betty Grafstein pode testemunhar em tribunal: advogado revela cenário inesperado

Betty Grafstein pode testemunhar em tribunal: advogado revela cenário inesperado, segundo foi assinalado hoje.

Advogado admite recurso em caso de decisão desfavorável

Na mais recente emissão do programa V+ Fama, transmitida esta sexta-feira, 12 de setembro, Adriano Silva Martins trouxe à discussão a entrevista do advogado de Betty Grafstein à revista Nova Gente.

Na conversa, o representante legal da joalheira explicou que está preparado para agir judicialmente caso a decisão de dia 15 não seja favorável. “A verdade é que só quem está com a Betty todos os dias, e são profissionais de saúde, é que pode atestar se ela está ou não nas suas plenas capacidades. Eu acredito que tem momentos de lucidez, mas é quase impossível estar lúcida o tempo inteiro com a idade que tem”, afirmou.

O advogado deixou ainda no ar dúvidas sobre o real estado de Betty Grafstein na casa de repouso nos Estados Unidos.

Betty disponível para intervir por videochamada

Apesar da sua idade e condição de saúde, a socialite poderá ter um papel ativo no processo. “Está disposta a prestar declarações”, sublinhou o advogado, acrescentando que mesmo estando numa residência sénior poderá fazê-lo através de videochamada.

- Publicidade -

O jurista frisou também que, caso Betty venha a falecer durante o decorrer do julgamento, “a instância jurídica continuará”.

Comentadores dividem opiniões

Já António Leal e Silva mostrou-se convicto de que o processo não terá consequências graves para José Castelo Branco. “Eu pessoalmente acho que aquilo vai cair tudo por terra. Não sou juiz nem advogado, mas acredito piamente que o Zé não vai ter problema nenhum. Vai ter 50 mil pessoas para testemunhar por ele, pessoas de anos de convivência, não de agora”, garantiu.

O comentador recordou ainda episódios recentes em que esteve com Betty Grafstein. “No batizado, e depois no espetáculo em que estivemos, não a senti assim tão lúcida. Estava um bocado perdida, mas sabia quem era e onde estava. Baralhava-se um pouco, o que acho natural numa idade tão avançada”, concluiu.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados