Big Brother All Stars: antiga administradora anuncia queixa contra Luís Gonçalves e amiga rejeita acusações

Big Brother All Stars: antiga administradora anuncia queixa contra Luís Gonçalves e amiga rejeita acusações sobre o assunto.

Uma antiga responsável por grupos de apoio ao concorrente contesta a versão apresentada na casa. À TV Guia, uma amiga de Luís garantiu que a equipa tem provas para responder às acusações.

As declarações de Luís Gonçalves sobre o afastamento de administradoras dos seus grupos de apoio provocaram uma reação no exterior do «Big Brother All Stars». Uma das antigas responsáveis, que se identifica como EPaula na rede social X, anunciou que decidiu avançar com uma queixa no Ministério Público, através da sua advogada.

Na casa da TVI, o concorrente tinha afirmado que dispensara administradoras “devido a más condutas”, sem desenvolver os motivos. EPaula rejeita essa explicação e garante que foi sua a decisão de terminar o apoio a Luís.

“Não fui expulsa como referido”

Numa publicação na rede social X, a antiga administradora situou a rutura no dia 2 de agosto e relacionou-a com intervenções do concorrente sobre apoiantes e sobre Miguel Vicente.

- Publicidade -

“No dia 2/8, e depois de vários insultos e más palavras aos seus apoiantes na rede social X, nos quais eu não me revia, o Sr. Luís Gonçalves resolveu atacar também o Miguel Vicente, o que mereceu reação por minha parte. Não fui expulsa como referido, mas fui eu que decidi sair nesse dia e cessar todo e qualquer apoio a esse senhor”, escreveu.

EPaula afirmou que, desde então, foi “difamada pelo militar” e contestou qualquer suspeita sobre a gestão do apoio prestado.

Segundo a própria, “todas as contas de donativos, compra de packs e descarregamentos filmados foram prestadas às cerca de 20 pessoas que se encontravam no grupo e que sempre confiaram”.

“Todas as provas estão em nosso poder”, assegurou.

A antiga administradora deixou ainda uma pergunta sobre outras saídas: “Por que será que dos 12 administradores de apoio ao Luís nenhum se mantém! Porque será?”

Amiga de Luís garante que a equipa está “de consciência tranquila”

Contactada pela TV Guia, Maria Leonor, amiga de Luís Gonçalves, rejeitou as acusações da antiga apoiante.

“Qualquer palavra usada para acusar o Luís seja do que for por essa senhora é mentira”, afirmou.

Maria Leonor assegurou que o grupo próximo do concorrente está preparado para responder: “Nós estamos todos de consciência tranquila quanto às nossas ações. E não vamos dizer mais nada.”

Acrescentou ainda que a equipa de Luís tem “provas para refutar tudo o que disserem contra ele”.

O anúncio da queixa foi feito por EPaula. As declarações divulgadas não permitem estabelecer o desfecho de qualquer procedimento, mantendo-se em confronto as versões da antiga administradora e da amiga do concorrente.

Emanuel também relata afastamento

À mesma revista, Emanuel, que se apresentou como amigo de longa data de Luís Gonçalves, descreveu uma alteração na relação após a vitória do concorrente no «Big Brother».

“Ele afastou-se de toda a gente depois de vencer o programa. Não confiava em ninguém. Desconfiava de tudo e todos”, afirmou.

Emanuel disse ter ajudado Luís “quando ele mais precisava” e explicou como viveu o afastamento: “Dei-lhe trabalho na construção e, de repente, ele cortou relações com toda a gente. Mas ele é assim. Acha que tem sempre razão.”

- Publicidade -

Destaques

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados