Big Brother All Stars: Joana Albuquerque relata ciúmes numa antiga relação. “Eu não podia abrir a porta de casa ao carteiro”

Joana Albuquerque recordou uma antiga relação marcada, segundo o seu relato, por ciúmes e discussões que se agravaram com o tempo. Na casa do Big Brother All Stars, contou que até a maquilhagem ou uma interação com um empregado podiam gerar conflitos.

A conversa surgiu na madrugada desta sexta-feira, 30 de outubro. Carlos Sousa estava a partilhar histórias de encontros com mulheres quando mencionou uma rapariga que “ficou de trombas” durante um lanche.

Joana Albuquerque associou o episódio a situações que viveu durante dois anos, numa relação anterior. A concorrente não identificou a pessoa em causa.

“Eu já levei com tantas dessas. Tantas, nem imaginas. Foram dois anos assim. Tu não estás a entender o que é tu sais de casa com uma pessoa, vais almoçar e já vais a pensar o que é que vai ser desta vez. Sento-me para almoçar em Foz Côa, vou almoçar, do nada, de um momento para o outro, trombas.”

Discussão no carro prolongou-se até ficarem sem bateria

A concorrente de Cascais explicou que, naquele almoço, a mudança de comportamento foi acompanhada por silêncio. A discussão surgiu depois e prolongou-se no carro.

- Publicidade -

“O que é que se passa? Silêncio máximo. Pronto, estou para ver o que é que vem daí. Subimos lá para cima, ficámos tanto tempo a discutir no carro que ficámos sem bateria no meu carro.”

Segundo Joana, o motivo apresentado foi a alegada atenção que teria dado a um empregado do restaurante.

“‘O que se passa?’ ‘Porque estavas a olhar bué para o empregado e eu estava a falar contigo’. Eu estava a falar para o empregado? Estava a sorrir para o empregado o quê? Quanto muito o empregado vem e eu digo: ‘Olá, boa tarde, são umas azeitonas se faz favor’. Foram dois anos assim. Não acontecia sempre, só que aquilo piora.”

“De um momento para o outro estava tudo errado”

Mais tarde, em conversa com Renata Reis, Joana Albuquerque descreveu outras situações do quotidiano que, segundo contou, também provocavam ciúmes.

“Eu não podia abrir a porta de casa ao carteiro. De um momento para o outro estava tudo errado, era horrível. Essa da maquilhagem era tipo: por que é que estás assim maquilhada?”

O relato mostrou como a concorrente passou a antecipar conflitos mesmo antes de sair de casa, sem saber qual seria o motivo da próxima discussão.

- Publicidade -

Destaques

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados