«Big Brother All Stars»: Joana confronta Miguel sobre treino: “Qual é que é a tua moral?”

Joana confronta Miguel sobre treino depois de o concorrente se mostrar incomodado com uma observação de Ana Sousa. Na «Cadeira Quente» que se seguiu à gala de domingo, 1 de novembro, a concorrente recordou comentários semelhantes que diz ter ouvido do algarvio.

Em causa estava a frase de Ana de que Miguel “devia voltar a treinar”. O concorrente explicou que já tinha manifestado o seu desagrado e pedido que a situação não se repetisse.

“Eu disse que não gostei, espero que ela não volte a fazer e está tudo bem. Eu sempre que as pessoas vão treinar não comento, não sei porque é que mais uma vez enquanto eu estou a treinar, voltam outra vez a comentar, mas é o que é”, afirmou.

Joana recorda observações de Miguel

Apesar de também não ter gostado do comentário de Ana, Joana questionou a coerência da reação do colega.

“Eu só acho curioso o Miguel estar a sentir-se ofendido com este comentário da Ana, que eu também não gostei de ver. Miguel, tu já me proferiste vários comentários desses, então qual é que é a tua moral para falar neste assunto?”

- Publicidade -

Miguel mostrou-se surpreendido e perguntou: “Proferi?”

Joana apresentou exemplos: “Já. Disseste ‘então, Joana, não treinaste quase nada esta semana’, ‘Joana, não vais treinar?’. Tu próprio dizes isso, eu acredito que também não o digas com malícia.”

O algarvio defendeu que existe uma “diferença” entre as situações, justificando que ele e Joana treinam e conversam sobre o assunto. Considerou ainda que a colega estava a tentar “entalar” a sua posição.

Leia também: «Big Brother All Stars»: Catarina defende Helena na cozinha e acusa colegas: “Gente ingrata”

- Publicidade -

Destaques

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados