Big Brother All Stars: Maria Botelho Moniz deixa aviso e Pedro Fonseca reage: «Podem-me tirar quando quiserem», avisou.
A tensão entre Pedro Fonseca e Maria Botelho Moniz não terminou no momento em que o concorrente tentou impor a palavra durante o «Especial» do «Big Brother All Stars». Já depois do confronto, a apresentadora deixou um aviso dirigido a toda a casa e Pedro acabou por reagir à possibilidade de ser retirado do programa.
Maria Botelho Moniz quis deixar claro que não voltaria a aceitar que os concorrentes tentassem sobrepor-se à condução da emissão.
«Mais alguém me responde ‘agora falo eu’ e isto corre mal. É um aviso para todos. Eu passo a palavra a alguém e um de vocês me volta a responder ‘agora falo eu’ e eu uso o pouquíssimo poder que tenho e isto corre mal», afirmou em direto no «Especial» da TVI.
O aviso surgiu depois do momento em que Pedro Fonseca interrompeu a apresentadora enquanto esta tentava gerir uma conversa entre vários concorrentes.
Miguel Vicente fala numa eventual saída e Pedro responde
Mais tarde, a conversa voltou a Pedro Fonseca quando Luís Gonçalves foi ao Portal do Tempo e alterou uma das alianças de Miguel Vicente, trocando David Diamond por Pedro.
Miguel aproveitou o momento para dirigir uma provocação ao colega.
«Foste, Pedro! E se não te portas bem, sabes o que é que vai acontecer, não sabes? Vais ser retirado deste programa», atirou.
Pedro Fonseca não evitou o assunto e respondeu de imediato, mostrando não estar preocupado com uma eventual saída.
«Pode-me tirar quando quiser, já agora. Podem-me tirar, está à vontade. Podem-me tirar quando quiserem. Orgulho em ser boa pessoa, o mais possível que consigo», declarou.
A resposta surge numa altura em que Pedro tem estado no centro de vários momentos de tensão dentro da casa, desde discussões com outros concorrentes até à polémica relacionada com a proximidade física com Vera Cláudia.
No próprio «Especial», Maria Botelho Moniz já tinha sido obrigada a interromper a conversa e a impor limites depois de Pedro tentar falar por cima da apresentadora.
O novo aviso deixou, desta vez, de estar direcionado exclusivamente para Pedro. Maria estendeu-o a todos os concorrentes, deixando claro que a forma como a palavra é distribuída durante as ligações em direto terá de ser respeitada.
