Big Brother All Stars pode juntar Inês Morais, Francisco Monteiro e Catarina Miranda em setembro

Big Brother All Stars pode juntar Inês Morais, Francisco Monteiro e Catarina Miranda em setembro na TVI.

A TVI poderá estar a preparar uma edição inédita do “Big Brother All Stars” para setembro, juntando alguns dos concorrentes mais marcantes do formato numa nova casa.

A informação foi avançada pela TV 7 Dias no passado mês de março. Agora, uma troca de palavras entre Inês Morais e Francisco Monteiro, no “Extra” do “Secret Story – Desafio Final”, voltou a alimentar a possibilidade.

Inês Morais lança desafio a Francisco Monteiro

Durante o “Extra” de quinta-feira, 14 de maio, Inês Morais dirigiu-se a Francisco Monteiro com uma frase que não passou despercebida.

A vencedora do “Big Brother 2024” desafiou o vencedor do “Big Brother 2023” e deixou uma referência direta ao mês de setembro.

- Publicidade -

“Zaza, Zaza, Zaza, vou-te desafiar. Estás comprometido comigo. Em setembro falamos“, afirmou Inês Morais.

Francisco Monteiro respondeu de imediato, sem afastar o cenário.

“Vamos a isso“, atirou.

A troca entre os dois comentadores fez crescer a especulação sobre um possível regresso aos reality shows. E, naturalmente, o nome do “Big Brother All Stars” voltou a ganhar força.

Edição inédita pode reunir nomes fortes do formato

Caso a informação se confirme, a TVI poderá avançar com uma edição especial do “Big Brother” em setembro.

O objetivo seria reunir antigos concorrentes de destaque, num formato All Stars. A ideia tem despertado curiosidade entre os fãs, sobretudo pela possibilidade de voltar a colocar em jogo figuras muito populares.

Inês Morais e Francisco Monteiro surgem, assim, entre os nomes que alimentam as conversas nas redes sociais.

Catarina Miranda deixa porta aberta

Outro nome que tem sido associado a uma possível edição All Stars é Catarina Miranda.

A ex-concorrente do “Big Brother 2024” e do “Big Brother Verão” respondeu recentemente a uma pergunta nas redes sociais e não fechou a porta a um regresso.

“Eu não sei, ninguém sabe. Ainda vai haver agora o Big Brother anónimos. Portanto, até lá, tudo pode acontecer“, afirmou.

A resposta marca uma ligeira mudança no discurso da namorada de Afonso Leitão. Até há pouco tempo, Catarina Miranda tinha dito que não voltaria a entrar num reality show em 2026.

Setembro começa a ganhar peso nas especulações

Para já, não há confirmação oficial sobre a edição “Big Brother All Stars”.

Ainda assim, a referência de Inês Morais a setembro, a resposta de Francisco Monteiro e a abertura deixada por Catarina Miranda aumentaram a expectativa.

Entre vencedores recentes e concorrentes que continuam a gerar conversa fora da casa, a possível aposta da TVI promete continuar a ser tema entre os seguidores dos reality shows.

Leia também: Secret Story – Desafio Final: TVI anuncia duas visitas inesperadas e rumores apontam para Marisa Pires e Catarina Miranda

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados