Big Brother: António considera Débora a concorrente mais sonsa

Big Brother: António considera Débora a concorrente mais sonsa

Big Brother: António considera Débora a concorrente mais sonsa e justificou a sua decisão.

No seguimento de uma actividade, ontem, os concorrentes da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ tiveram que eleger o colega mais sonso e António Bravo não teve dúvidas da sua escolha.

“Porque conheço a Débora dos quatro meses que vivi com ela e assisti a algumas coisas que foram acontecendo no final do nosso programa, o exemplo dos 80.000€, da Women’s Health… e agora no começo deste já observei a forma dela estar aqui”, referiu.

“Não conheço a Débora de toda uma vida, mas acho que conheço o suficiente para achar que existe todo um deslumbre, toda uma motivação desta coisa da fama e de estar no olhar público e de se deslumbrar com pessoas que andam nisto há muitos anos. Não a sinto genuína […] Gostava que a Débora fosse um bocado mais genuína, que deixasse as coisas fluir, que não forçasse tanto certas coisas”, acrescentou ainda.

“Queria só deixar claro que nunca privei com o António depois dos quatro meses na casa, ele não me conhece na minha vida lá fora. Não sei de onde ele tira essas opiniões ou faz esse juízo de valor”, defendeu-se Débora.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados