Domingo, Outubro 24, 2021

Big Brother: Bruno Almeida esteve preso na Indonésia

Big Brother: Bruno Almeida esteve preso na Indonésia

Big Brother: Bruno Almeida esteve preso na Indonésia, numa situação de recusa em pagar 900 euros.

Bruno Almeida é um dos mais polémicos concorrentes do Big Brother, sendo que a sua vida tem já vários momentos de tensão.

Bruno é um homem de causas, mas já esteve preso na Indonésia.

Não há uma pessoa na minha família que tenha ficado megafeliz por eu estar aqui. A minha mãe, por exemplo, passou-se. Os meus pais não gostam disto”, disse, acrescentando que a reação da mãe não foi das melhores, sobre a entrada no Big Brother. “Ela disse-me: Quando tu fizeste aquela brincadeira, que eu não queria que entrasses, não tinhas de entrar.” Esta situação causou tristeza no concorrente do ‘Big Brother‘.

Contudo, a reação do pai — com quem tem uma relação mais distante —, que lhe fez um pedido. “Ligou-me e disse-me: A única coisa que te vou dizer é vai se queres, mas que sejas um motivo de orgulho e não de embaraço”.

Mas Bruno, crê que os pais não estão a gostar de o ver. “Acho que desde que entrei não parei de ser um motivo de embaraço, o facto de falar abertamente da homossexualidade, de defender as causas, tudo deveria ser um orgulho, os meus pais devem estar a achar que estou a deitar a minha vida pelo cano abaixo.

Quando ele se expôs, por causa do que levou à Assembleia da República, os pais também não queriam que o fizesse”, contou uma fonte à TV Mais. O arquiteto passou por momentos menos bons e um deles foi quando esteve preso na Indonésia, sem ter culpa.

O concorrente do ‘Big Brother‘ esteve no país por algumas semanas, em trabalho, e num episódio que considera “muito estranho”, pediram-lhe 900 euros. Como não aceitou pagar, acabou preso. Uma chamada para o patrão ajudou-o na libertação. “Ele lá conseguiu um primo que conhecia alguém na polícia”, contou. Mas não se livrou de ficar cerca de 48 horas numa cela. “Queriam que pagássemos o que eles pediam”, admitiu.

O concorrente tem estado envolvido em várias polémicas dentro da casa, algo que pelos vistos ocorre também fora da casa.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever