Big Brother: Frederica Lima sobre acusação de Weza Silva, “que disparate, não faz sentido nenhum”, disse em conversa com os jornalistas.

Weza Silva acusou a concorrente de ter feito “blackface”.
“Se eu recebesse um avião outra vez a dizer ‘cala em boca em vez de andares aí no maldizer’, eu pintava a minha cara de preto“, disse, na altura, Frederica.
“Está ali a fazer blackface […] Não passa de uma pessoa extremamente ignorante porque sabia perfeitamente que não pode estar em televisão e com a idade que tem já devia ter mais informação para perceber que aquele ato é extremamente ofensivo para com as pessoas negras“, reagiu a comentadora.
Frederica foi confrontada com a situação pelos jornalistas e explicou-a: “Que disparate, não faz sentido nenhum. Tínhamos várias pastas de dentes, uma delas é aquela de carvão, e eu por acaso estava a fazer porque há quem acredite que a pasta de dentes também ajuda a limpar a pele e praticamente estava com aquilo na cara. Mas foi só isso, aquilo era um tratamento de pele“.
“Isso é disparatado. O que eu queria dizer é que se tivesse recebido uma coisa do género, preferia esconder-me. Foi no sentido de ‘esconder-me de vergonha’, não foi com nenhum sentido e nunca tive qualquer comentário a puxar para esses temas. Sou super respeitadora, não me meto em nada disso“, acrescentou.

