Big Brother: Leokádia com medo do pai do filho, segundo revelou em declarações a uma revista semanal, a TV Mais.
Leokádia Pombo mudou-se de Moçambique para Portugal há oito meses, à procura de melhores condições de vida para si e para o seu filho, tendo já revelado que foi vítima de violência doméstica.
“Aconteceu nos últimos dois anos da relação que tive com o pai do meu filho. Ele descarregava as frustrações em cima de mim. Batia-me, agredia-me regularmente e cortou-me com uma faca, tenho essa cicatriz no corpo”, disse, cita a revista TV Mais.
Leokádia Pombo não fez queixa do ex-companheiro.
“Hoje arrependo-me, na altura não queria que ele fosse preso. Agora não posso trazer o meu filho para junto de mim porque ele não assina a autorização e nem quer ser importunado com esse assunto”, acrescentou.
Agora revelou que foi informada que “ele está em Portugal, a viver em Santarém”: “Tenho medo de que ele me encontre, que descubra onde eu vivo”.
Leia também: Cláudio Ramos deixa Leokádia em lágrimas.
A africana tem uma vida marcada pelo sofrimento, segundo revelou.
Ainda assim, não abdica de sorrir.





