
Big Brother: Mãe de Jorge Guerreiro sentiu-se mal na gala e está em repouso absoluto, segundo revela a TV 7 Dias.
Amélia, mãe de Jorge Guerreiro tem marcado presença em todas as galas do ‘Big Brother Famosos’. Mas na do passado domingo, sentiu-se mal e está de cama.
“Estou de cama. Estou com um cansaço muito grande por causa de toda esta agitação com o meu filho“, disse Amélia Guerreiro, de 78 anos à TV Guia.
“Ando muito cansada por andar nestas coisas de ir ao estúdio quase todas as semanas e por acompanhar a vida do meu filho quase o tempo inteiro na televisão. Isso anda a desgastar-me“, acrescentou.
“Senti-me mal, depois da gala de domingo, fui na segunda-feira com um dos meus filhos ao hospital do SAMS. Estou com problemas de coração e o médico quer que fique de cama, em repouso absoluto”, continuou.
Pouco dias de ver o filho Jorge Guerreiro entrar na casa mais vigiada do país, apanhou Covid-19 e tem tido algumas sequelas: “Quando apanhei o vírus, estava com anemia. Ainda consegui aguentar mais uns tempos, mas agora o coração é que está a ser afetado. Os problemas estão a refletir-se.”
“Já no sábado (dia 5), estive de cama para me estabilizar, mas, no domingo, a gala foi muito emocionante para mim! Vim de lá muito emocionada e, na segunda-feira, tive mesmo de ir ao hospital, porque não me estava a sentir nada bem“, rematou a mãe de Jorge Guerreiro.
